Ensino Médio

Nosso trabalho é auxiliar o jovem nesse grande momento da vida estudantil onde a orientação vocacional assume importância fundamental. Procuramos aprofundar os conhecimentos adquiridos até então no decorrer da vida acadêmica do aluno, dando prosseguimento de estudos específicos e gerais que o mesmo encontrará em sua vida a partir de agora. Nesta etapa, a ênfase está em preparar os alunos para a vida adulta, dotando-os de valores éticos, atitudes e competências exigidas para o sucesso profissional futuro.

Inclui-se nesse processo a formação ética como ser humano e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico, além da capacitação para relacionar a teoria e a prática de cada disciplina. Nosso colégio, busca promover a maturidade dos alunos, preparando-os para vestibulares e para o ENEM, e acima de tudo, preparando-os para a vida adulta e para todo o sucesso que os aguarda!

Matutino

Segunda a sexta-feira - 7:00h às 12:20