Quem Somos

Nosso colégio começou como uma escola de educação infantil no ano de 1996. No bairro não havia nenhuma escola particular que atendesse a necessidade dos pais, sendo assim, a ideia foi melhorar as condições de vida de nossa comunidade através de uma escola com princípios éticos cristãos e com o objetivo de desenvolver as capacidades dos alunos no aspecto físico, mental e social.

Desde então nos fortalecemos através de um trabalho sólido, juntamente com uma ótima equipe de colaboradores, assim ganhamos a confiança dos pais e da comunidade.

Excelência: Trabalho digno, com foco em resultado das expectativas educacionais através de esforço cooperativo entre instituição e família.

MISSÃO

Formar pessoas reflexivas. Promover a formação de cidadãos: criativos, éticos e atuantes com visão crítica de si e do mundo.

VISÃO

Fundamentados nos valores e princípios da filosofia cristã, propiciamos um aprendizado consistente, humanizado, objetivo e desafiador por meio de uma sólida formação acadêmica.

VALORES

O Colégio Boscarioli educa para a solidariedade, ética e justiça, com competência, flexibilidade, responsabilidade, compromisso, criatividade e diversidade.

Nossa Estrutura

- Parque infantil com solarium (importante para a saúde da criança).
- Brinquedoteca coberta.
- Horta.
- Quadra esportiva.
- Pátio.
- Laboratório de Ciências.
- Elevador para acessibilidade
- Comunicação sistemática com a família através de aplicativos.

- Sala de projeto Lego Education (educação infantil).
- Refeitório.
- Salas de vídeo.
- Sala de música
- Cantina
- Salas amplas e arejadas.
- Ambientes monitorados 24 horas.